1
Posted by Eve Rojas on 5:08 PM
  Posted by Picasa

|

1 Comments

Anonymous says:

Q lindooo!!!! adorei as fotos das mãos... Li todos os posts, me surpreendi diversas vezes, o txts são lindos me emocionei, me identifiquei e chorei algumas vezes...Mas cofesso q vou precisar ler diversas vezes, pra entender, para me inspirar e pra criar coragem outras tantas!
Diversas coisas passaram pela minha cabeça a medida q ia lendo, não lembro mais, porém acho q falar q és, somos, cheios de vida e docemente contraditórios, já diz alguma coisa, né? E q temos uma vida inteirinha para 'torrar', gastar, sentir, doer/roer, amar, chorar, enfim simplesmente viver, cada um ao seu modo, como é possível, como se permite!!! e vamos nos permitir muito!!!
pq tenho medo de acordar e descobrir q já morri sem viver e sem ver nada do tudo q poderia!!!

enfim ADOREI tudo!!!

no fim nada faz muito sentido mesmo só o q vivemos...
iiiii exagerei :S

>

Copyright © 2009 PASSIONATE? All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates