11
Posted by Eve Rojas on 1:18 PM
 Posted by Picasa

|

11 Comments

Anonymous says:

hum..
vc e muito linda sabia?
acho que nao ne?
mas é sim viu?
bom mas como eu ja sei q vc tem namor.. eu vou ficar qtinha..
bjus!!


OI senhorita anônima! Obg pelo elogio. Mas bom seria se podesse saber de onde vem o comentário... rsss Abraço!

Anonymous says:

"poderosa rainha do baile..."(é baile mesmo?)kkkkkkkkkkkkkkk dá-lhe eva!!! bj grande, mama

Anonymous says:

saber quem sou eu?
acho q isso e impossivel agora!!
nao vou me revelar olha ai a sua namo..
ja ta com raiva viu?
bjus!!
vc e D+..

Anonymous says:

Bom se vc tiver Skype e tiver afim de me conhcer melhor..
blz!!
....
:-*


hahahah Fiquei curiosa agora... rsss Tenho skype sim, de-me seu nick q eu add. Abraço!

Anonymous says:

blz..
o meu skype e [segredo_sonhos]
me add ai...

Anonymous says:

eu tenho o seu orkut..
msn. skype e cel..

Anonymous says:

poxa!! qual a hora q vc + entra na net?
aff!!! qr tc com vc logo..
bjus!!!
adoro vc!

Anonymous says:

ja vi q vc n entra a terde ne?
poxa!!!
e amanha vc entra?
saudadessss!

Anonymous says:

ei se vc entar ainda hj..
me add no msn .
estampado_12@hotmail.com
ou vc vai la na festa ne?
bjus!!

>

Copyright © 2009 PASSIONATE? All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates