2
Posted by Eve Rojas on 4:04 PM
Posted by Picasa

|

2 Comments

Anonymous says:

Gostei muito do de baixo e qndo li este achei q este era melhor, mas isso foi antes...
Não vou tentar esclarecer, pq td é complicado mesmo!
Continuo aprendendo contigo.Me deu vontade de copiar coisas pq é extamente isso q quero fazer: viver, viver, viver: sorrir, respirar, comer, dormir, amar e ser feliz e poder perceber a beleza e felicidade até nas coisas óbvias! E tb ser capaz de encontrá-las nas coisas menos óbvias, e também ser capaz de ir além de tudo isso nessa busca, ter coragem, ouvir meu centro(minhas verdades, minha força) e nele me apoiar, só nisso.
enfim...nunca chega a um fim, somos como estátuas feitas para a mobilidade e para não deixar q o escultor execute sua vontade em nós...

outra coisa q lembrei é sobre entropia, q é a tendência ao caos e q td tende ao caos e os organismos ficam lutando contra essa realidade q por fim os abocanha! hehehe devemso evitar o caos ou aprender a viver dialéticamente com ele?

bj da mama


Bravo! Viva as experiências! Um viva aos sabores! =] E ah...sabes do meu carinho pelo caos! heehee =] bjo mama!

>

Copyright © 2009 PASSIONATE? All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates